sexta-feira, 17 de abril de 2009

Seios, pra que te quero!


Tem quem seja obcecada, tem quem não ligue e até (umas loucas!) que não gostam. Mas, pra mim, peito é importantíssimo. Veja bem, não quero com isso parecer que sou uma tarada por peitões à la Pamela Anderson.

É que passei a adolescência inteira sem seios. E isso era um fardo para mim. Sentia-me menos mulher por isso. Eu via minhas amiguinhas se exibindo, via como as roupas caiam-lhes bem e como era sensual aquele objeto sexual estrategicamente desenhado. Eu não tinha nada daquilo. Para disfarçar, encurvava as costas e passava (bem) longe decotes e golas V.

Tudo o que dava errado na minha vida era porque eu não tinha peito. Se um garoto me desse um fora, é porque eu sou despeitada enquanto TODAS as outras mulheres tinham seio. Se alguma menina era mais amiga de outra, era certamente pelos peitos. Choveu!? Ah, malditos seios que me faltam!

Well, acho que deu pra sacar como eu era noiada com isso tudo, né? Imaginem na primeira vez que eu fui pra cama com alguiém, então!! Eu quase morri de vergonha, minha gente. Eu queria, a todo custo, que as luzes estivessem completamente apagadas. Não queria que ninguém visse aquilo que me era motivo de tanta vergonha e trauma.

Aí veio a maioridade e com ela a solução: silicone. Eu estava no carro com o meu pai quando eu lancei a idéia:

- Pai, sabe aquela viagem de 15 anos que eu tava guardando pra fazer agora (minha irmã escolheu uma festança para comemorar seu debute, eu optei pela viagem, mas queria fazer quando fosse mais velha, pra poder entrar nas baladas e tudo mais)?
- Uhum. O que tem?
- Então, eu queria trocar a minha viagem por um outro presente?
- ...
- Pai, eu quero colocar silicone!
- Eu acho mesmo que você deve colocar, filha. Você é tão complexada com isso. Sem falar que você é alta e tem os ombros largos, e o silicone deixaria tudo mais proporcional.

Juro que até eu me espantei com a resposta do meu pai! Mas enfim, alguns meses depois e eu estava na mesa de cirurgia.

O médico não apenas me deu seios, ele me deu uma vida nova. Acho que eu nunca vou conseguir explicar o quanto o silicone foi importante pra mim, o quanto ele mudou a minha vida.

Eu realmente fui outra depois daquele sábado de novembro. Hoje eu me sinto tão mulher, tão poderosa, tão segura de mim... Ah, e eu uso e abuso do tomara-que-caia. Decotes então, nem se fala!

Verdade é que o seio carrega em si a vida e a feminilidade. E, por isso, eles são alvos constantes da minha atenção e carinho.

4 comentários:

  1. Bom...
    Na verdade eu nem ia comentar hoje aqui...mas...foi muito engraçado quando entrei hoje no meu blog e vi uma intervensão de minha digníssima lá...
    as coisas que ela escreveu e tudo o que nisso cabe...
    só que foi mais engraçado quando olhei na barra lateral onde tem o teu link lá...[eu te linkei=)] e vi: "Seios pra que te quero"...
    nossa...tudo a ver...se quiser dar uma passada lá pra ver mesmo...
    sei que nao vais entender muito, mas achei muito engraçado...

    e eu tb...sou apaixonada por seios...
    a feminilidade tão apreciada...

    beej L.

    ResponderExcluir
  2. Gostei do blog...

    para amá-lo só falta que goste do meu tb...

    L.

    ps:...tempos o mesmo pseudonimo...

    fofo demais...

    ResponderExcluir
  3. Na verdade isso vai além dos seios, é mais uma questão de sentir bem. Aconteceu a mesma coisa comigo, mas com o peso, depois que emagreci virei OUTRA pessoa. Mais feliz, mais confiante, mais segura... São coisas que parecem banais, tem gente q diz, 'é só estética' mas não é só... não é!?

    Parabéns pelos peitos. rsrsrs

    bjs bjs, Cames

    ResponderExcluir
  4. Olá, td bem?
    Parece minha história, sendo q vc teve um final feliz e eu até agora nada.
    Gostaria de saber a clínica q vc colocou e qnto foi?
    Aiii eu sofro com isso, ainda mais q sou magra e ainda tenho um filho...
    Ahhh e parabéns.
    Kiss.

    ResponderExcluir

Diga lá